Trans(bordar)

Solidão. É uma palavra dura,

crua

fria.

Solidão, porque se eu pudesse definir o que me mata seria esse antro repleto de tão somente eu mesmo.

Solidão.

Porque se eu pudesse proferir o que me salva, seria esse eterno correr pra onde eu, e tão somente eu, posso me achar.

E se eu dissesse qualquer coisa que tem nos salvado e nos unido e, por deus, nos matado, é essa maldita solidão. Esse monstro que ecoa em nossos ouvidos, que rastejamos enquanto eles se agarram em nossos pulsos, essa sombra pesada que habita os vãos da casa.

E o que mais dói é saber que a minha solidão foi roubada por ti,que nada,nada me devolveu. E eu morro solitária em suas chegadas

ausências

presenças

partidas

Solitária em mim, ainda que transbordando de você.

Deixe um comentário

