Morri trinta vezes na última semana

Eu acho mesmo uma tremenda besteira essa de me perguntar como é que tô. Eu tô bem, porra. Eu tô bem pra cacete. Entre meus olhos maquiados de mentiras tortuosas, entre meu batom vermelho veludo borrado de mentiras, entre o perfume que exala uma alma decomposta, porra, eu tô bem pra cacete. Mas eu não tô. E você sabe, mas me pergunta como se esperasse que eu confessasse mesmo que tô me afogando nos cigarros apagados. E entre esses risos falsos e uma trepada pra distrair a noite que acompanha o blues amargo, eu tô morrendo e nada me salva. Mas você esquece pretensiosamente seus olhos castanhos em mim. Coitado.Te devoro e nem me sacio. Pega aí meus rascunhos e lê minha última carta de suicídio. Morri trinta vezes na última semana.Tô afogada mesmo é nesse buraco de alma vazia que me enfiei. 

Um comentário sobre “Morri trinta vezes na última semana

Deixe um comentário

