Flores mortas

E no meio daquele sorriso fácil me deu uma puta vontade ir embora. Ir embora de casa, de você, de mim. Porque eu tô entrando de novo nesse momento que eu não sei viver, ou não posso viver, ou não sei poder viver. Porque você me vem numa tarde doce e me deixa assim. Porque você vai deixando meus dias leves e quentes e doces, dias de risos fáceis. E meu relógio dança tão mais cantante quando você está. 

Mas, escuta, me escuta um pouco. Eu tô morrendo de medo disso tudo, porque é um peso que eu não sei se posso aguentar. Pois você me vem e me invade e me rouba de mim, e, por deus, eu que não sei ser de mais ninguém, presa nesse meu egoísmo, nesse não me dividir porque eu não sei me ser em outro alguém. E você chegou. Porra, você chegou, e eu deixei que viesse porque no início nada me colocava em risco. Mas e agora? E agora que você está aqui e eu não sei o que fazer. Eu não sei lidar com essas flores sem pétalas, eu não sei o que fazer com isso que me soa como um amontoado de pétalas sem perfume. 

Por deus, me dói. Me fere. Me dilacera. Me destroça em tantos mil pedaços que sou incapaz de me manter sã. Eu nunca sei oque dizer, não é? E agora venho despejando tudo isso, todo esse emaranhado de palavras pesadas e sentimentos tortos. Eu sei, e me dói saber, mas alguma coisa me berra, me aperta o peito, me costura à pele. Eu não sei me dividir. Digo, o que eu faço agora que você veio? Agora que meu riso vibra ao timbre do seu? E como me mantenho sóbria, consciente e sã na minha loucura se você me invade e me pego chorando seus pedaços às 4 da tarde? Porque eu queria, desesperadamente, ir embora. Mas só vou poder me apegar mais e mais até que minha inércia pelo medo que não me deixa ser mais, e pelo impossível que é, de fato, partir faça com que você parta. E eu não falo e não faço, por deus, porque eu não sei o que falar. E oque eu te digo agora? 

 

Deixe um comentário

