O amor caiu ao chão sete vezes

Agora tomo dois, três ou uma cartela dos meus anti depressivos. Me afogo num copo de bebida barata e me afundo na banheira morna. Meu corpo relaxa e se contorce. Meu peito está destroçado e meu amor caiu ao chão sete vezes.

Meu banheiro cheira a cigarro, vinho e blues solitário. Minhas roupas cheiram a saudades suas. Suor seu. Teu corpo no meu. Meu asco é pela ausência tua que me corrói. Meu desalento é pelo afeto teu que me traga e me incinera como eu trago esse cigarro. Entre meus dedos, aceso. Eu, entre suas mãos, desejo.

Mas a solidão é do meu peito pra dentro. Da minha boa seca, do meu espaço oco. A ausência é de afeto seu. Pois você repousa em minha cama, repousa em meus cafés, drinks baratos e cigarros esquecidos. Você dorme no sofá, me come no chão, me despe na cozinha. Você me invade de manhã, nas tardes de sol e nas noites pós bebedeira. Você só não fica nos dias de ressaca. Você não me busca a toalha e por isso eu saio pingando dos banhos. Você dorme e fode na minha cama, mas não adentra a casa. Não me faz moradia, porra. Você come o café da manhã e me devora o querer, mas não me recebe em afeto.

E eu, entre afundar na banheira morna, tragar o cigarro amargo e te ver partir, te desejo mais. Mais quente. Mais perto. Te desejo mais fundo, mais dentro. Dentro de mim, em corpo e alma. Mas aceito. Frustrada e tola. Aceito essa porra que acredito ser melhor do que nada. Aceito te ter em metades, pedaços e reticências. Te aceito abrindo as portas e voltando quando quer. Porque te deixar partir é te amar. Te deixar voltar é desejar mais do que a mim. E, por fim, te ver voltar é compartilhar a solidão, o corpo, o desejo. Ainda que sem afeto. Sem amor.

Deixe um comentário

