antes

Eu quis parar enquanto não havia dor.

Mas eu resisti e há dor.

Eu quis parar enquanto não havia amor.

Houve amor.

Quis parar enquanto não havia sentimento.

A gente sabe que os dias pesam quando se sente.

Sentimos.

E quando houve angústia, saudade, desalento, desespero.

Eu quis parar antes de tudo isso.

Houve isso e mais. Muito mais.

Eu quis, por deus, que não houvesse nada.

Sequer quis começar e agora

os dias correm vagos.

Há tudo isso e eu não soube como parar.

Continuo.

Deixe um comentário

