Fim

Insuportável é minha inexistência
em mim. Digo, sou perfeitamente afável entre rostos estranhos e
rotinas cansativas e
um emprego fodido 

Sou convincente em minhas tentativas sórdidas de
contemplar cada espaço dessa porra de
mundo mas nada me cabe

mentira. muita coisa cabe em mim
coisas demais Coisa feridas mortas e que
me matam de dentro pra fora mas sempre mais
pra dentro mais fundo mais denso

Essa noite o mundo não cabe mais
em mim. Logo em mim, que nunca coube
em porra nenhuma

Deixe um comentário

